terça-feira, 4 de janeiro de 2011

The 5 Day Réveillon: A Partida e a Chegada

Eu tinha pensado que deveria começar 2011 falando de 2010. A retrospectiva clichê que todos fazemos, nem sempre por escrito, mas mentalmente, avaliando de forma geral como foi o ano e propondo metas e desafios para 2011.

Porém, eu penso que a virada do ano está, de alguma forma, relacionada tanto com o ano anterior quanto o futuro. Eu, sinceramente, não lembro da minha virada de 2008 (eu não estava bêbado), mas sei que teve um 'quê' de libertação. Acho que eu não passei com minha família pela primeira vez. E foi sobre isso que se tratou 2009: libertação. Libertação das rédeas da minha mãe, libertação da minha heterossexualidade que nunca existiu, libertação de diversas concepções equivocadas que eu tinha.

Enfim, foi o ano em que tudo mudou na minha vida.

A virada de 2009 foi boa, passei com alguns amigos, com direito a bebida, mas rolou estresse e o final da noite foi péssimo. 2010 foi daquele jeito. Muitos altos e baixos. Mais baixos que altos.

Eu queria um réveillon que renovasse minhas energias e motivações, que me permitisse crescer e aprender, de forma geral. Eram esses os meus anseios para 2011. Por isso, resolvi abdicar do post '2010', pelo menos por agora (quem sabe eu o faça no final de 2011). E simplesmente falar de como foi meu incrível réveillon de 5 dias.

Como eu já tinha falado por aqui, meu réveillon foi ao lado de um amigo e de Bruno. Minha ideia inicial era começar a festa já no dia 30, pra terminar 2010 daquele jeito. Mas eu mesmo me antecipei e acabei migrando para Niteroi no dia 29 mesmo. Para o desespero da minha mãe.

Aliás, isso é importante de comentar. As coisas na minha família são sempre muito hipócritas. É sempre aquela de ideia de "não precisamos de ninguém, mas precisamos ficar todos juntos", então minha mãe sempre gritando que não fazia questão da minha presença nem no Natal nem no Ano Novo, mas foi só eu dizer que iria passar fora que ela surtou. Literalmente. Com direito a briga por que eu estava 'levando muitas roupas'. Aham, Cláudia, senta lá...

Arrumei minha mala e fui, encontrei meu amigo na Lapa, compramos bebidas - aka Vodka - e partimos em direção à perdição, ou seja, Fonseca bairro que fica ao lado da Ponte Rio-Niteroi, cheio de favelas e gente estranha, com um levanta poeira a cada 5 minutos. Chegamos lá e fomos super bem recebidos pela mãe, vó e irmã de Bruno.  Ficou tarde e eu já quis começar os trabalhos de réveillon.

Começamos a ficar altos, quando de repente, o clima de pegação se instala no quarto e meu amigo e Bruno começam a se pegar loucamente. De repente chega a primA de Bruno, e pessoas me falam que ela é BV e blah blah blah.

Pausa para comentário: eu não tenho mais paciência pra desenrolar com mulher. Dá muito trabalho por muito pouco. Por isso que eu acho que nasci gay, porque se tivesse nascido lésbica...

Sei que depois de desenrolar 10 horas com a menina, ela me faz a pergunta crucial: "Qual a diferença entre princípio ativo e medicamento?". Só pensei: "-QQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ". E comecei a explicar. Só sei que em algum momento ela cansou e me agarrou. Acho que a chave pra pegar mulher que quer te pegar é falar sobre assunto chato e que você sabe muito, porque olha. Só sei que eu estava sendo estuprado pela menina enquanto pensava "COMO ELA PODE SER BV, BRASIL?".

Ela foi embora e eu fiquei usando o PC enquanto meu amigo e Bruno se atracavam na cama. Fui ao banheiro e quando voltei a pegação já estava em um nível além, assim como o nível estratosférico de álcool no meu sangue. Só proclamei: "Gente, já que vocês perderam o pudor, - blah blah enquanto eu falava da ausência de vida sexual pra mim - eu vou ver uns vídeos pornôs por aqui, porque eu to precisado".

Próximo episódio: o que acontece comigo quando eu bebo?

15 comentários:

Bruno disse...

Cara. Esse primeiro dia foi fantástico!
Nem vi vc pegando minha prima, mas sei que ela me viu pegando seu amigo, de frango assado, numa loucura! E ela "nem sabia que eu era gay"
E, eeeeei! Pode falar mal do meu bairro, mas é mais fácil chegar nos lugares do que o seu, lá no fim do mundo :P
te adoro, meu amigo. Sabe que eu to com saudade desse nosso réveillon de 5 dias. queria ele todo filmado pra ficar vendo de novo, sabia?
Beijo

FOXX disse...

já q eles perderam o pudor, vc podia ter feito um filme pornô...

Borboletas nos Olhos disse...

Que bom é ter uma esposinha tolerante, né? Curiosa pelos próximos detalhes...

Cara Comum disse...

Concordo com o Foxx... kkkkk... Brincadeirinha... O bom é que vc sobreviveu ao "estupro"! Abração!

Ro Fers disse...

Família..... paciência né...
Caraca onde tu foi parar, com um levanta poeira a cada 5 minutos?hahahaha bárbaro sua descrição.
Faltou o Julio César para fechar o trio...
Forte abraço

Rodrigo disse...

aaadorei

beijo pra ti, guriiii

Renato Orlandi disse...

Aiai, sua vida sexual eu resolvo rapidinho já te disse rs, super me identifiquei com sua família, a minha tem a mesma filosofia hahahaha... bjooo, adorei o layout, não sei se já disse!

Júlio César Vanelis disse...

PRECISO REPETIR???? Eu devia estar lá... :(
Mas enfim, na próxima eu estarei... Da Vero...
Ai ai, eu não acredito que a prima do Billy te perguntou isso... Cara, que VOLTA vc deve ter dado para pegar a mina cara... kkk Ainda bem que eu sou gay... kkkk

Um beijo do seu amigo furão arrependido :S

Até o próximo!!!

Candy disse...

Tipo, aqui em casa eu acho que vou iniciar o processo de libertação esse ano. Agora que passei finalmente num concurso público e até o final do ano já terei dinheiro para morar sozinho. Enfim...

Espero que 2011 seja uma grande festa na sua vida e que você seja feliz... E Bêbado! USaiuhsiuhIUAS...

Bjs

BsVoxx disse...

Loucura, loucura ... Pensei que a menina ia abusar de vc ... Mas teve gente nos comentarios que ja se habilitou ... Risos. Feliz 2011

Lobo disse...

Quando você bebe?

Fica louca, diva, e perde completamente a noção... e a memória.

Me admira que você ainda lembre alguma coisa hahaha.

Olha a amnésia! :p

Beijo Gui!

DPNN disse...

deu queixa na polícia, né? Assédio sexual é crime!

Antonio de Castro disse...

ok, next.

hellomotta disse...

Curti o Status do Fox! hahahaha

gente, O QUE foi o ano novo de vocês?
hahaahhahaha
Zoá-lo-ei durante todo o ano de 2011!
IUAUHAHAUhA

=P

David ®... disse...

o q é BV q até agora não entendi..rs