quarta-feira, 13 de abril de 2011

Price Tag

Não sou hipócrita, o blog é meu e eu faço com ele o que quiser. Se eu quiser só começar a postar putaria, contar apenas da minha vida ou, ainda, omití-la completamente, eu posso.

Entretanto, apesar do blog ser meu, eu não escrevo apenas para mim. Também escrevo para vocês. Também quero ser lido, de outra forma, teria um arquivo no word ou mesmo um diário pessoal. Eu gosto de ler o comentário de vocês, mesmo quando nem sempre posso retribuí-lo (mas convenhamos que desde que voltou a Internet aqui em Niterói eu tenho me feito MUITO mais presente!!).

Por isso, cá estou para pedir uma opinião e um pedido para vocês. Todos sabem que estou na pindaíba de dinheiro e minha previsão de ascensão social data para o meio do ano, apenas. E aí, durante a terapia, surgiu a ideia de monetizar o blog. Só que existem várias maneiras de fazer isso e os rendimentos variam também dessa maneira. Sendo que, óbvio, não pretendo me sustentar com o blog (ah, se isso fosse possível...), mas ganhar alguns trocados por mês ajuda.



Minha pergunta é: o que vocês acham disso? Vocês parariam de ler o blog por causa disso? Ficaria muito ruim? Vocês continuariam me amando (ah, nem sou carente, né). Enfim, up to you, agora. Se vocês não entrarem em um acordo, vou começar a cogitar a ideia de vender minha virgindade e isso não é nem ética nem moralmente legal.

16 comentários:

Diego Rebouças disse...

Toda decisão de mudanças implica riscos. Não é recorrente que blogueiros que tinham espaços gratuitos de repente tornem seu espaço pago.

Essa é a única forma de você fazer dinheiro? Não existem outras possibilidades?

Quanto a vender a virgindade, lógico que foi uma piada, né? Porque fazer chantagem com o leitor, aí sim, que você perde ele rapidinho!

Lobo disse...

Adsense? De verdade, pra Adsense render alguma coisa significativa, precisa de um espaço com um trafego absurdo. Não que isso não possa ser trabalhado, mas... geralmente isso envolve uma mudança drástica em como funciona o espaço. Você quem sabe.

E tem outras formas? Enumere por favor... só assim pra saber se eu ficaria puto ou não... mas eu já adianto que morro de raiva de propagandas pulando na minha frente.

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

eu não ligo! se vc puser uns videos pornôs aí com vc estrelando eu compro todos ... rs

A mente que não mente disse...

Pode fazer o que você quiser que eu não paro de vir aqui te visitar, ler e dar os meus pitacos. Só não abro uma conta corrente pra você porque, né, mutual pindaíba. Vender a virgindade é legal também, mas rende mais leiloar \o/

Rodrigo disse...

Continuaremos a te amar...sempre.
faça chuva ou faça sol, gato!

Fred disse...

Se vai render cash, vende tudo.
E tá pedindo quanto na virgindade... quem sabe uma rifa?!? Acho que rola!!!! Hahahahahahahahhaa!!!!! Com anúncio ou sem anúncio eu sigo junto!

SG disse...

Se não surgirem aqueles pop-ups de anúncios... tudo bem.

Rafa disse...

Gui, Lobo disse tudo, tem que ser um blog hiper-mega-acessado pra render algum $

Bj

tulioma disse...

isso que dá pagar tanta passagem de volta pra Amy brasileira!

hahahaha

Júlio César Vanelis disse...

Cara, é claro que não deixariamos de te ler... Isso é fato. Primeiro, porque se nós te seguimos até agora, é pq não gostamos apenas do blog, mas principalmente gostamos de você... Seguindo, nós confiamos em você, e mesmo que algo tenha que mudar no blog para que isso seja possível, nós sabemos que vc é um cara super foda e original e vai conseguir fazer as mudanças sem deixar o blog se descaracterizar...
O problema disso é o que já foi levantado tanto pelo Lobo quanto pelo Rafa... Será que isso vai ser rentável o suficiente? Será que não existem outras maneiras mais práticas de fazer isso? De uma forma ou de outra, a decisão ´pe tua, cara...
PS: Eu ri altissimo com o comentário do Túlio... Amy Brasileira ornou, né verdade? rsrsrs

Beijão, cara... Te cuida, rapá... Até o próximo

Antonio de Castro disse...

adoro quando o ídolo se preocupa com seu público.

tão Bono Vox.

Fred disse...

Valeu, querido!!! Ótimo fds pra ti!

Autor disse...

Monetarizar blog e ganhar dinheiro com isso?
Vc precisa ser uma celebridade para tal, meu caro, tendo um tráfego absurdo.
Eu ganha uma graninha com anúncios pagos e tal, mas isso nem é no meu blog, é nos outros sites que escrevo mesmo. E, mesmo assim, pra ganhar uns US 100 de Adsense vão uns 3 meses.

Rapha disse...

Gui, para leioloar a virgindade, pimeiro você precisa tê-la!! E eu não me importaria com sua idéia. Desde que o conteúdo dos posts e a qualidade não fossem perdidos.

Bjs...

Uma Cara Comum disse...

Concordo com a galera aí de cima: será esta a solução??? Faça o leilão da virgindade que o retorno é mais certo... rs

Brinks...

Queria ajudar, mas acho q o Lobo tem razão...

Abração!

DPNN disse...

Faço questão de clicar nos anúncios dos blogs que visito, acho uma forma digna de retribuir o trabalho que a pessoa teve. Se colocar no seu, já terá alguns centavos da minha parte.