terça-feira, 10 de abril de 2012

Chasing Pavements

(Sim, sumi, não me critiquem, continuo lendo e amando vocês).

Agora estou vivendo um momento fundamentalmente de: correria.

Fiz duas entrevistas para  grandes multinacionais europeias. Mais uma vez, não rolou.

Resolvi investir em um programa do governo, Ciência Sem Fronteiras, para a Holanda. Basicamente, uma hora eu preciso, outra hora não preciso entrar em contato diretamente com a universidade holandesa de escolha (estou visando bastante a de Utrecht). Parece que a vencedora é a positiva, mas ainda vamos aguardar.

Está tudo tão difícil: tenho que fazer horas extras no atual estágio porque uma chefe foi demitida e a outra estagiária vai sair; tenho que estudar pro IELTS que é dia 28; tenho que fazer trabalhos extras para juntar dinheiro para os custos operacionais do intercâmbio; tenho que estudar para as provas e trabalhos da faculdade etc.

A grande sensação é uma falta de ar, de tempo, de disposição para fazer isso tudo. Mesmo assim ainda voltei para a academia hoje, o que vai me tomar mais tempo, mas pelo menos é um investimento em saúde.

O problema é que diante de tanta coisa indo contra ou dos pesadelos passados, eu me pego pensando se não estou lutando tanto por algo que está fadado a dar errado. Se não estou colocando energia demais em algo que não vai dar certo de novo.

Chasing Pavements...que não levam a lugar algum.


5 comentários:

SG disse...

Tudo parece não ter sentido.

Até dar certo.

Continue!

Abração, Gui!

FOXX disse...

boa sorte no seu intercâmbio...

Diego Rebouças disse...

"a vencedora é a positiva", que vencedora?

E você está investindo, oras. Não é que falta tempo, é que o tempo está sendo aplicado.

Lobo disse...

Eu concordo com o Diego. Conseguindo ou não, pelo menos tudo está servindo como experiência. Nem que seja pra você saber como funciona a burocracia para certas coisas e ser mais fácil em outras ocasiões.

Beijo Gui!

Tato disse...

Mantendo o foco, e a confiança, com certeza você vai conseguir.

Todos estamos na torcida por você.

Grande Abraço!