segunda-feira, 7 de maio de 2012

Chasing Pavements #2

Sabe, hoje foi o meu primeiro dia de trabalho. E foi praticamente perfeito, como um 1º dia de trabalho tem que ser.

Lembro perfeitamente da primeira entrevista mal sucedida ano passado, do meu encantamento e, principalmente, depois do meu último fracasso, como foi irônico eu, passando pela empresa, sentado na janela do ônibus e tocou Chasing Pavements no celular. Como aquela música doeu, cheia de verdade sobre a minha busca inútil, infrutífera.

Eu acho que nunca estive tão certo ao estar errado. Nunca estive tão certo de que estava tentando algo impossível, improvável, inalcançável. Mas eu optei por continuar seguindo por caminhos vazios...

Que, no fim, não eram nem um pouco vazios. Estavam cheios...dos meus sonhos. E eu agarrei. Por mais que seja breve, por mais que seja efêmero. Por mais que sejam alguns meses, dias, horas.

Meu sonho está na minha mão agora. E eu nunca segurei com tanta força algo na vida antes.

2 comentários:

SG disse...

;E isso aí, Gui. Aproveite. E batalhe!

Muita força e sorte para você!

Beijo!

Júlio César Vanelis disse...

Tem um traço da sua personalidade que fez com que qualquer um que te conhecesse o mínimo tivesse certeza de que você chegaria a esse ponto com certeza: a sua persistência. Vc sempre foi um rapaz talentoso, destacado, competente, mas não foram essas qualidades que te fizeram conquistar tudo que conquistou até esse momento, mas sim a sua simples persistência. Não deve ter sido fácil chegar até aqui, mas agora você chegou, e pode se orgulhar de não ter conseguido nada fácil. Agora, só o que deve fazer é continuar persistindo, só que agora vai ser mais fácil: você já sabe que nem mesmo o céu é um limite para você!

Um abraço,

Até o próximo