terça-feira, 22 de novembro de 2011

La Loba

Eu estou com uma dificuldade tremenda de colocar os posts que eu tenho em mente na prática. E nem tinha planejado nada para hoje.

Mas aí, li o blog do Lobo e vi que hoje faz dois anos que ele começou a escrever. Faz pouco mais de 1 ano que a gente se conhece. Ainda lembro do 1º post que comentei no blog dele, sobre latim.

Existem algumas pessoas que eu conheci via blog que hoje eu não posso descrever o quanto são importantes para mim. O Lobo é uma delas. Aliás, o Lobo, La Loba, Shakira, entre outras coisas que eu o chamo. É irônico que, a princípio, não somos pessoas muito compatíveis. Aliás, eu diria, que somos pouquíssimo compatíveis. Mas li em algum lugar que Touro e Escorpião são complementares (não entendo nada de astrologia, se alguém souber/quiser fazer meu mapa astral favor entrar em contato pelo email do blog) e vai ver tem algo nisso.


Acho que é exatamente pelo fato de sermos tão incompatíveis que a coisa dá tão certo. Que conseguimos começar uma conversa falando do quando fulano é sem noção e terminar pensando se seria possíveis sobreviver no estômago de uma baleia azul. Ou como os polvos são extremamente inteligentes. Ou como até nossos amigos em comum viram alvos para nosso veneno de cada dia.

Mas a nossa amizade vai além. Vai além da gongação mútua ou alheia. Também é aquele 'Como você está?' que realmente significa isso. Também é aquele 'Espero que você não esteja fazendo nada porque hoje meu dia foi uma merda eu vou desabafar pelo MSN mesmo'. Também é aquela surpresa de um ato de crueldade ou generosidade que não esperávamos de nós.

Também é aquele desconcertante 'você sabe que eu te acho gostosinho', 'eu não sei porque você está puto com uma pessoa tão escrota e pequena como essa...', 'nunca gostei dele mesmo, não sentia boas energias nele' etc. É também muito amor, sabe?

O Lobo foi um dos melhores espólios que esse blog trouxe. Parabéns, Uivos do Além. Obrigado, Uivos do Além.


- Denúncia: La Loba bebendo cerveja!

10 comentários:

Diego Rebouças disse...

Gente, essa foto...

FOXX disse...

uma foto do lobo com uma cerveja na mão? =O

S.A.M disse...

Essa foto vai denunciar tanta coisa!

Amo o Lobo! ^^

Beijao querido!

Anônimo disse...

"La Loba" foi ótimo.

Raphael Martins disse...

Get a room vcs dois... ahahaha

Lobo disse...

Até aí zuzo bem. O dia que você tiverem uma foto minha bebendo cerveja, aí vocês podem começar a soar os alarmes hahaha

Realmente, não somos nada compatíveis. Eu juto que não entendo como a gente consegue se dar tão bem hahaha. Mas a gente consegue, e é isso que importa no fim das contas XD.

Eu sempre me surpreendo com seus atos de generosidade. Falo mesmo ahauahauahuahau

Beijos Gui! E eu to besta que você ainda tem essa foto. Agora eu quero saber é se você lembra alguma coisa desse dia. Há! ahauahauhau

O Gato de Cheshire disse...

Então.. Tudo que sei de Touro e escorpião é que são a melhor cama do zodiaco.. Pk são dois signos muito sensuais/sexuais... Correndo o risco até do excesso.. Agora amizade nem sei dizer se funfa não....

SG disse...

Que fofos!

Anônimo disse...

Legal a história de vcs !!

Daniel Braga disse...

Nossa que foto linda. Parabéns à bela amizade dos dois.

*DB*