segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Momentos de Tensão

Estou um pouco sem tempo essa semana (de novo!) porque fui completamente irresponsável no final de semana e não fiz nada. Absolutamente porra nenhuma. Me arrependo amargamente.

O fato é que quero deixar vocês sobreaviso para não deixarem de checar até o final de semana sobre um assunto que eu vou postar aqui. Acho que é algo que, talvez, eu devesse ter discutido no início, mas, enfim, ainda estava amadurecendo a ideia.



Provavelmente vai ser um double post (olha só! hahaha) sobre duas coisas que vão mudar um pouco a minha vida essa semana.

Ótima semana e até (logo).

6 comentários:

Lobo disse...

Ah cara, não fazer nada nos fins de semana faz bem. Nem acho irresponsabilidade, acho sensato (Aham cláudia, repete isso quando a sua orientadora te ligar de novo cobrando os dados digitalizados do seu projeto). Afinal, não foi pra isso que eles foram feitos, dias de folga? ahauahauahau

E ih, quando ao seu comment lá, relaxa criatura.

Pra gente se esbarrar é facil. Eu to a toa agora a noite. Tô a toa amanhã a tarde toda. To a toa quarta na parte da noite, e quinta a parte da tarde toda. Horários super flexíveis ahauahauaha. Só Marcar!

Abração!

Gui disse...

Não era folga sabe...minhas disciplinas experimentais não permitem um fds de folga...

Ó, na quinta tem minha choppada na quinta do parque. Na outra quinta a gente pode marcar de ir pra cantareira, que achas?

Abração!

FOXX disse...

entaum vamos esperar

ps: sinto q estou mto tempo sem sexo, eu li "MOMENTO DE TESÃO"

Gui disse...

Hahaha, esse é um sinal que DEVE ser levado em consideração :O.

Mas no momento, umidificou? hahaha!

Lobo disse...

Rapaz, qual sua disponibilidade dia 02/10, sábado pré-eleições? É que tá pra rolar um encontro dos blogayros do Rio nessa data. Ai você aproveita e invés de conhecer um, conhece um monte logo ahauahauahua. Vai ser do Lado de lá da poça muito provavelmente (é ruim que eles vão se deslocar pra cá por causa de um ou dois! ahauahauahau)

Gui disse...

Humm, acho que a disponibilidade tá boa! Onde será? E qual será o $ investimento?

Eu volto pro Rio no fds então não deve ser um problema, mesmo. =]