sábado, 25 de setembro de 2010

Branco

Ultimamente eu tenho tido dificuldade pra escrever. 

Simplesmente eu penso em vários assuntos (parece que sou blog maníaco) mas tá difícil criar alguma coisa coerente e interessante.

Parece que as ideias tão vazias, não estou conseguindo desenvolver nada. Será que é fadiga mental? Será que estou bebendo demais e meus neurônios estão morrendo?

Ler os blogs alheios tem me dado inveja, sempre tem alguma coisa nova, interessante. Gente, me passa um pouco da sua criatividade?

Até amanhã eu faço alguma coisa por aqui. Enquanto isso, vou matutar.

3 comentários:

Diego Rebouças disse...

Mas a gente só é blogueiro depois de executar essa travessia, do "deu branco". Eu tenho branco sempre. Ser blogueiro é conviver com o branco.

Anônimo disse...

Eu queria comentar algo aqui, mas me deu um branco...

Brinks.

Normal, cara. Branco é algo que sempre aparece. Vai matutando aí. Tenho certeza de que haverá um monte de coisas na tua cabeça, fervilhando e querendo pular para o computador.

railer disse...

isso acontece mesmo. só ter paciência que a inspiração vem.

quero te dar uma dica: na lateral do meu blog tem um link para ajudar a melhorar a maneira de postar comentários em blogs. eu tou comentando mais de uma postagem no seu blog. você já fez isso aqui? experimente. são muitas idas e vindas, palavra de verificação e tal. talvez seja melhor reavaliar isso.

abraços!