quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Antes Tarde Do Que Nunca

Então, faz um tempão que meu querido SG me passou um desafio que estava rolando por aí sobre explanar mais sobre quem somos sempre com 7 características etc.

Comecemos, pois.

Sete coisas para se fazer, antes de morrer:
  1. Morar um tempo na Europa;
  2. Falar 4 idiomas, pelo menos;
  3. Sexo;
  4. Morar em Ipanema;
  5. Ter um filho;
  6. Conhecer os 5 continentes;
  7. Conhecê-lo.
Sete coisas que mais digo:
  1. Gente, to chocado.
  2. Vai, desabafa.
  3. Como assim?
  4. Estou speechless!
  5. Medo...
  6. Te amo pra caralho.
  7. Quero apavorar, vamos?
Sete coisas que faço bem:
  1. Provas;
  2. Fantasiar coisas impossíveis;
  3. Elogiar;
  4. Escrever;
  5. Atuar;
  6. Mentir;
  7. Amar.
Sete defeitos meus:
  1. Sinceridade;
  2. Orgulho;
  3. Baixa Auto-estima;
  4. Frieza;
  5. Desorganização;
  6. Preguiça;
  7. Não levar desaforo nenhum pra casa.
Sete qualidades:
  1. Sinceridade;
  2. Companheirismo;
  3. Sagacidade;
  4. Caráter (será?);
  5. Imparcialidade;
  6. Demonstrações Públicas de Afeto;
  7. Loucura.
Sete coisas que eu amo:
  1. Eu;
  2. Minha faculdade;
  3. Meus amigos;
  4. Minha família - a contragosto;
  5. Carinho;
  6. Internet;
  7. Conhecer pessoas.
Sete pessoas para continuarem o desafio: Quem estiver interessado é só pegar e fazer. Comigo é assim: chegou, levou.

Outro presente que recebi foi do , o prêmio dardos número 10. Entretanto, a partir de agora, não estarei postando mais selos, embora sejam lindas manifestações de carinho, dá muito trabalho e boa parte das pessoas já o tem, enfim. Entretanto, sempre agradecerei em um post quando receber algum, ok?

De quebra, o título do próximo post: "Ele".

9 comentários:

Rafa disse...

Quando for morar na Europa.. estamos aí... rs Abç!

David ®... disse...

gato....passei pra desejar um bom natal pra vc.


Bjão

FOXX disse...

feliz natal e parabéns pelo selo...

Júlio César Vanelis disse...

Muito curioso ler o seu desafio 7 x 7... é como se eu já soubesse de tudo isso que vc iria postar (eu ri na parte do "vamos apavorar" kkkkkk)

Estou esperando muito ansioso pelo próximo post... Vê se não demora demais, senão eu morro de ansiedade.

Beijão amigo... Até o próximo

Renato Orlandi disse...

Parabéns! E adorei conhece-lo melhor!! ^^ bjoo! Feliz Natal!

Borboletas nos Olhos disse...

Eu ia escrever um comentário enorme mas vou dizer só isso: quando perguntarem porque, afinal e apesar de tudo, resolvi casar, já tenho a resposta: link pra esse post :o)

Le Voyeur disse...

hmmm
acho q vc daria um otimo amigo de repulica!
alokaaaaa

bjs do voy

Lobo disse...

Baixa auto-estima?! Tá brincando né? ahauahauahau baixa auto-estima tenho eu! :p

E me explica como é possível amar algo a contragosto? XD

Um beijo Gui!

Antonio de Castro disse...

esses memes são engraçados, a gente acaba se surpreendendo com algumas respostas.

feliz natal e esperando o proximo post... ele.