quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Selo

Primeiramente, agradecendo ao Lobo, do blog Uivos do Além, por ter me indicado a esse selo. Obrigado pelo carinho.


Todo selo requer regras, né? As desse são as seguintes:

1° - Exibi-lo em seu blog com o link de quem indicou a você.

2° - Postar uma imagem acompanhada de um texto de cinco ou seis linhas com o qual você se identifica profundamente e que revelem o que é magia e encantamento em sua vida. O texto pode ser de outra pessoa, desde que seja algo expressivo para você.

3° - Repassar o selo para seis outros blogs mágicos e encantadores.



Sentar na areia, sentindo o vento. Olhar pro horizonte e ver uma grande linha azul cortando todo o eixo de visão. Fechar os olhos, deitar, sentir a areia geladinha - ou quente - ouvindo apenas o barulho das ondas quebrando ao fundo. Abrir os olhos e olhar do topo de uma montanha. Ver, mais uma vez, o horizonte, desta vez verde, observando alguns passáros que passam por ali. Fechar os olhos e abrí-los novamente, desta vez em uma rua movimentada. Ver pessoas. Muitas pessoas. Todas com seus problemas. Todas, como eu, crendo em Murphy, mas também crendo que há algo que nos faz superar muitas coisas, todos os dias. Que, como qualquer um, nossa vida começa com uma vitória e deve terminar com ela. A superação é a maior magia de um ser humano.

(Me excedi, pode? hahaha)

Vou indicar alguns blogs que eu admiro muito, nem sei se todos lêem esse blog, mas to indicando. Aceitem apenas o carinho, se for o caso. A ordem não tem nada a ver com a importância do blog. Todos são fundamentais pra mim. Eram pra ser seis, mas 7 é um número cabalístico. Vou adicionar mais um.

1- Nem froid explica...
2- Don Diego
3- Borboletas nos Olhos
4- Sem Cortes e Sem Edição
5- Grito, Grito e Grito
6- Dois Perdidos Na Noite
7 - Sou Gay

Beijos à todas e todos, adoro vocês ;)

12 comentários:

Luciana Nepomuceno disse...

Oh, companheiro até que a morte nos separe (marido é assim, né), como você me honra, esse selo é lindo demais. Amei!Vou já correndo ler os dois indicados que ainda não conhecia: Grito, Grito e Grito e o Dois perdidos na noite. Os outros são blogs realmente encantadores e que tenho o prazer de ler sempre...
Beijos, claro, sempre...

Visão disse...

Eu adorei o presente. Mas eu nem estou imaginando uma imagem e um texto. MAs vou postar.
Beijão.
Grato pelo carinho.

FOXX disse...

parabéns pelo selo, qrido

SG disse...

Nossa... agora quem está sem palavras sou eu! Obrigado pela indicação, Gui.

Vou matutar bastante, e postarei sobre o selo em breve.

Um abração bem apertado!

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

parabéns Gui ... super legal ...

;-)

DPNN disse...

Que legal, muito obrigado pela lembrança! Pode deixar que vamos colocar no próximo post lá no blog.

Júlio César Vanelis disse...

Porra Gui, vc me deixou emocionado... Sério mesmo, obrigado pela força!
Ahh, claro, parabéns pra vc pela indicação tbm, foi justo e merecido...
A partir de agora vc é meu padrinho de blog!!! kkkkkkk
Abraços amigo, até a Parada de Copa (Uhuuuu)

Autor disse...

Humpf!
Ainda bem que eu ODEIO selos e nunca os coloco no meu blog.
HUMPF!

disse...

Eu não entendi qual é a do selo, mas logo que a Chris ver, ela vai ficar atiçada. Quer apostar?

Anônimo disse...

Parab´nes pelo selo. Foi merecido. Já acompanho o blog há um tempinho, mas não costumava comentar. Não sou gay e não tenho nada contra quem o é (afinal gostamos da mesma coisa, não?) e se você não se importar, pretendo continuar por aqui, rsrs

Caju disse...

Quando for minha vez, quero minha parte em dinheiro....[despeito mode on]

hehehehe
bjs

Gui disse...

@Nira: Esse blog é público. Pode continuar visitando, sim, viu?

@Caju: Cash only? (6)