quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

BloGUIcídio

Vou cometer bloguicídio. Sinceramente, o blog é ótimo pra mim, vocês são ótimos, MAS EU QUERO MANDAR TODO MUNDO DA MINHA FAMÍLIA TOMAR NO CU, PODE?

Na verdade, não vai rolar bloguicídio porque vou deletar o blog, mas porque, mais uma vez, não vou postar com frequência - talvez nenhuma - nem comentar no blog de vocês. Porque?

Meu irmão de 5 anos 23 anos quer usar o computador todos os dias, o dia inteiro. Vida Social? Quem precisa? Dividir? Não fazemos.

Nem vou comentar o fato de que minha mãe só disse "Você tem que respeitar, não quero apurrinhação." NÃO QUER O QUE? MEU CU, PORRA! Eu estou de férias, o mínimo que eu posso ter direito é de vagabundear em casa, já que ninguém banca minha mísera vida social.

Mas é claro, que o coitadinho do meu irmão que reprova matérias seguidas, estuda que nem um corno - porque eu acho ótimo não ter ninguém pra passar minha roupa, cozinhar pra mim, colocar minha comida (porque minha mãe faz tudo isso pra ele) - e eu fico fazendo NADA em Niteroi, óbvio. Eu não faço projetos, não tenho computador lá e me viro, é assim. Ainda tenho que ouvir que ela gosta mais de mim do que dele, mereço?

Sério, esse texto foi escrito tão rápido que nem quero pensar nos erros de digitação, concordância e falta de coerência e coesão. Tempo? Não temos. Meu irmão quer usar NOW! E eu, óbvio, tenho que sair.

Essa é a minha vida, Brasil.

Quer saber? Vou comprar um notebook e parcelar no cartão de crédito. Foda-se minha mãe.

Aceito doações. Entrar em contato por email por favor.

Tchau - e agora, só Deus sabe quando eu volto.

PS: Rê, quando der passarei no seu blog, não se preocupe e, desde já, agradeço o carinho.

19 comentários:

Arsênico disse...

Ah não... que pena... sério que você vai deletar o blog por causa deles? Se fosse por você não estar satisfeito ou algo parecido tudo bem!

Não delete... poste quando der!!!

***

umBeijo!

;-D

..::voy::.. disse...

ate te convidaria pra vir aqui pra casa usar o meu note...
aloka
mas moro longe bagarai e isolado da humanidade!
anyway...
so nao some de tudo ta? ÇÇ
aparece de vez em sempre pra dizer um 'nhaííí viñadãs?'!
alokaaa

bjs do voy

Anônimo disse...

Calma rapaz!
Concordo q familia as vezes é um saco... meu irmão é folgado assim como o seu tb... e bota folgado nisso! mas pra tudo tem solução... compra um pc pra tu mesmo... é uma boa! e isso tb é uma boa, desabafar, botar pra fora, gritar, xingar...kkkk

só passando num blog de um amigo e te encontrei, estou seguindo, se estiver tudo bem pra vc

um abraço

Micael

Dêco disse...

A minha mãe tem uma forte predileção para os outros filhos, mesmo adorando me exibir como troféu. Vai entender.
Ainda bem que eu posso falar com vc por outros meios.
Beijos

Ro Fers disse...

Puxa dividir computador é complicado, dá briga....
Ainda bem que nunca passei por isso, apenas ouço criticas do pessoal em casa dizendo que vai botar fogo no meu pc, pois acham q sou viciado....
Mas pow, tu tm direito aew tbm né, eles tem q olhar seu lado...

O Gato de Cheshire disse...

rsss
aaaahh é chat, mas eu confesso eu ri com o post de irmão birrento... rsssss

Júlio César Vanelis disse...

Ahh Gui, sério, quando você fala eu custo a acreditar... Não estou falando que você devia ter preferencia no PC, mas pelo menos direitos iguais... Pelo que você fala, sua mãe encobre tudo que seu irmão faz, fala sério!!!

Não vou fazer doação, porque, você sabe como é né, eu ainda nem to recebendo bolsa kkkk. Mas parcela um notbook no cartão sim, se liberta disso pra sempre!!!

Um beijão amigo

Até o próximo (espero que seja logo)

FOXX disse...

espero q vc dê um jeito ai...

DPNN disse...

Conselho prático: tente uma prostituiçãozinha básica pra juntar uma grana - se não der pra pagar o notebook, pelo menos você consegue para a lan-house.

Luciana Nepomuceno disse...

Vem pra cáaaaaaaaaa! Te deixo usar o note sempre que quiser...

BsVoxx disse...

Gui,

Cheguei morto de cansado ... dia foda no trabalho ... fui só dar uma olhadinha ... Li Bloguicidio, me desesperei e entrei para comentar ... Fico feliz q seja só um blog exilio ... Espero q seu irmao encontre logo um bacalhau pra chupar ou uma xota pra se distrair e libere a merda desse cpu ... não se chateie ... No futuro vc sera alguem brilhante e se ele continuar nesse ritmo, sabe-s la bjs

Lobo disse...

Gui,

Nesse ponto eu posso dar um conselho.

Minha vida toda (até hoje!) tenho que dividir PC com meu irmão, e SEMPRE dá briga. Primeiro, tente as abordagens tradicionais. Tente um acordo, tente estabelecer horários para cada um mexer, afinal, o PC é dos dois, você tem direito. Com meus primos, funciona muito bem assim: horas alternadas, cada 1 hora um mexe.

Tá, e se nenhuma solução pacífica funcionar? Ai a gente usa o ultimo recurso: Violência. Parte pra porrada. Um dos motivos pelo qual eu não falo com meu irmão foi isso: Nossas brigas eram tão pesadas que envolviam pedaços de pau, estrangulamentos (no qual ele só não morreu porque minha mãe chegou e nos separou antes que eu o matasse), raquetes elétricas, facas (não fossem meus reflexos, tinha levado uma bela facada no umbigo), além dos tradicionais socos e chutes. Se a pessoa não te respeita por bem, há de te respeitar por mal. Não é nada bonito, mas quando já se tentou tudo, e mesmo assim a pessoa continua te tirando um direito, e ninguém faz nada por isso, você tem que fazer algo por si só.

Um beijo Gui!

Antonio disse...

desculpa, mas eu ri.

indignação é uma coisa que me dá graça.

Rodrigo disse...

faz isso não, gato

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Porrada! Porrada! Porrada!

estas coisas só se resolvem na Porrda!

;-)

SG disse...

Você ainda é privilegiado.

Eu tenho de dividir o PC com um irmão de 16 e uma irmã de 11 anos.

Estou quase me arrastando aos pés do meu pai para instalar um roteador wi-fi, mas... a muquiranice é mais forte!

Poste quando puder! Mas não deixe de postar!

Um beijão!

Anônimo disse...

A vida inteira eu quis ter um irmão... hoje eu vejo que tive foi sorte de ser filho único.
Se você deletar seu blog ficarei eternamente de mau contigo - como se isso te importasse - não cometa bloguicídio. Fiz isso uma vez e me arrependi muito depois.
Faça como eu: nem que seja pra postar uma vez no ano, continue postando.
Besos!

railer disse...

revoltado??

Anônimo disse...

Il semble que vous soyez un expert dans ce domaine, vos remarques sont tres interessantes, merci.

- Daniel