sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Selo [2]

Eu recebi esse selo há 17 dias. E só estou postando hoje porque acho um desrespeito com minha queridíssima esposa demorar ainda mais. O fato é que estou completamente estafado. Meu ânimo de viver deve estar na Baía de Guanabara já. Meu humor tem varido de picos de felicidade (PASSEI DIRETO PORRA!) a momento de eterna chateação (Jura que eu já errei metade da prova? Vou ter que fazer a reposição? Que saco...)

Mas, enfim, here I am.

O selo é "Esse blog me faz feliz". Preciso dizer mais alguma coisa?


As regras são simples: 1. citar 03 coisas que me fazem feliz; 02. Postar uma piada, imagem, post, encontrada na net e que se pareça comigo; 3. passar adiante o selo pra 06 blogs que me fazem feliz.
É díficil citar coisas que me fazem feliz nesse momento. Mas vamos lá:
1 - [insira qualquer atividade] com Amigos.
2 - Festas.
3 - Acordar tarde.

Posso colocar um post tragicômico? Leiam esse, então. Tenho certeza que vocês vão rir quando descobrirem que eu tenho o dobro de coisas que o Lobo tem pra fazer em uma semana, em três dias. Tudo porque sou irresponsável, beijos.

Essa é a parte fácil do negócio. Blogs que me fazem feliz? São tantos, dessa vez vou escolher esses:

1 - Confissões a Esmo. Meu queridíssimo Autor, promovido a amigo recentemente e personagem que espero estar presente na minha vida durante sempre. Beijomelevapraparis.

2 - S.A.M.: O Close. Eu não conheço o Sam, mas sabe aquela empatia instântanea e gratuita que você tem por algumas pessoas só de ver? E eu nem vi ainda. É um blog que me faz gargalhar e pensar, preciso de mais algo?

3 - Lost Cause. Tem coisa melhor que um blog que tem tanta coisa aparentemente sem sentido e que te faz rir, chorar e ficar matutando o dia todo uma frase? Não.

4 - Decifra-me ou Devoro-te. O nome do blog é autoexplicativo. Leiam e entenderão.

5 - Rancor Sempre foi meu Forte. É blogayro, ninguém conhece. Não pode ser blogayro, ninguém sabe. Mas é uma pessoa pela qual eu tenho muito apreço e sempre me arranca um sorriso, ou com suas desgraças ou com suas vitórias.

6 - UOMINI. O Uomini provavelmente não lê esse blog. O Uomini provavelmente não posta selos. Mas merece minha homenagem mesmo assim. Blog fantástico, me surpreendendo sempre.

Queria agradecer mais uma vez à minha querida esposa, viu? Você é linda *-*;

Ao contrário do que possa parecer, eu não estou postando isso de má vontade. Só estou infeliz, o que torna um pouco difícil lembrar como era quando eu ainda sorria todo dia.

EDIT: Já contei que sou edit freak, né? Pois bem, esqueci de comunicar que o novo blog do nosso amado  Daniel já está online, desde semana passada, parece. O novo endereço é Mundo em meus olhos. O melhor é que o Dan é tão produtivo que já postou 9 vezes em menos de duas semanas. Mais do que meu mês de novembro inteiro. Me dá um pouco do seu conteúdo, por favor?

11 comentários:

Júlio César Vanelis disse...

Ahh, legal Gui :D... Vou ficar esperando vc postar o desafio 7 x 7, to curioso rsrsrs

Um beijão amigo... Atéh

Frederico disse...

Oi tudo bem
vi seu blog e gostei
vo recomendar ele no meu,
será que vc poderia recomendar o meu no seu?
http://blogparaladys.blogspot.com/
abraços

Luciana Nepomuceno disse...

Amor, tenho sentido sua falta na madrugadas da minha vida, mas entendo este momentomontanharussa (ai, como entendo, memorias feelings). Claro que vou ler TODAS as suas indicações, inclusive o blog do Daniel, né, que sou esposinha devotada (kkk). Comecei tentando decifrar...Bjs, fui.

FOXX disse...

parabéns pelo selo!

tulioma disse...

hahahaa, obrigadoooo! a-do-rei! :P

..::voy::.. disse...

uia...
esse blog realmente me deixa feliz!!!
aloka
parabens!!

bjs do voy

Daniel Cassus disse...

E olha que eu reduzi o ritmo das postagens em relação ao chato no ar.

Antonio de Castro disse...

gostei da discrição do meu blog.

Obrigado pelo selo.

;D

Rafa disse...

Paerabéns pelo selo, eu achei que seguia seu blog e só hj vi que não, erro devidamente concertado. Estarei por aqui. Bj

Discípulo disse...

Obrigado pela menção. Realmente decidi não postar selos desde o meu primeiro blogui. De mais a mais, quem disse que eu não leio este blog? "estamos sempre observando!" ;-)

S.A.M disse...

Lindão, obrigado pela menção aqui.

Olha assim como o Uomini eu também não publico selos, mas sem sombra de duvidas te agradecerei em post.

Grande beijo.