segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Toco

Tudo gira em torno de uma confissão. A coisa em si seria boa se não fosse ruim.

Eu nunca tomei um toco. É claro que eu não to falando de pedir pra amigo ir lá falar, porque né, se você não pegar não dói, o cara não falou na sua cara mesmo. Nem considero toco. Estou falando de ouvir aquele 'não'.

Aí vocês acham que é porque eu sou irrestível, bonitão, sexy e gostoso, mas não. Também não é porque eu não chego em ninguém. É pelo fato de que eu não chego em ninguém que não esteja me olhando diretamente, naquele flerte que conhecemos bem.

Até aí não seria problema, mas isso me incomoda profundamente. Porque não é do tipo 'se não me olhou não me interessa', é do tipo 'eu quero ir lá e falar com o cara' e isso eu não faço mesmo. Sempre peço pra um amigo ir lá e falar. O que é ruim porque deixo de ficar - ou não - com vários caras que eu tenho vontade.

Porém, esse é o menor dos problemas. Essa questão é mais profunda, É o medo de ser rejeitado, de ouvir que você não 'faz o tipo' ou 'já to pegando alguém, a pessoa foi no banheiro'. Desculpas que eu mesmo já dei.

Isso também demonstra uma imensa falta de autoestima. Aliás, só demonstra. Amigos já me disseram que eu preciso levar um toco pra perder o medo. Mas, imagina, eu chegando em alguém, sem saber o que falar? Que assunto eu puxo? Pergunto o nome e depois o que? Ou só me faço de mongol, levo o toco e saio rindo? Não, uma coisa dessas me destruiria a noite inteira! Acho que eu realmente não sei lidar com a rejeição?

Concordo que eu, definitivamente, preciso levar um toco. Acho que assim, finalmente, perderei o medo completo de chegar em alguém.

Alguém se habilita?

22 comentários:

Antonio de Castro disse...

vai q vc chega naquele moleque que ta te olhando com cara de safado e acaba levando um toco.

vê se pode?!

FOXX disse...

toco? hahahaha
perdi as contas já.

Anônimo disse...

Não desanimes, verás com quantos "tocos" se faz uma canoa!

Daniel Braga disse...

Ahhh.. toco é normal. Também tinha esse medo. Hoje, eu superei. Você também vai superar.

~Obrigado pelo comentário. Até.

*DB*

Luciana Nepomuceno disse...

Confesso que li as primeiras frases sem entender patavina. Toco pra mim é aquele troço do basquete. Depois que saquei "toco"= "fora".
Não é um comentário profundo, eu sei, mas só queria mesmo dizer que li, né. Bjs

Rapha disse...

Olha, eu tenho uma cantada podre e infalível que sempre uso.. USAuihsiUHAushuAs...
Você chega no cara e diz:
"Oi, você acredita no amor de Deus?"
Se ele não for Ateu "Acredito sim..."
Você: "Então fica comigo pelo amor de Deus!"

Eles acabam rindo e sempre ficam contigo. Mas no geral eu sou como você. Nunca pedi diretamente pra ficar com alguém. Eu só usei essa cantada numa festa onde tava um clima de putaria já e todo mundo se pegando. Num ambiente normal não sei se surtiria o mesmo efeito. Eu tbm morro de medo de rejeição. E até hoje todas as pessoas com quem eu já fiquei, foram elas que pediram pra ficar comigo. Sou muito tímido pra pedir.

Bjs

DPNN disse...

também nunca levei, mas estou fora do "mercado" já faz quase uma década... mas antes disso, eu era o cara que dava tocos... os caras é que chegavam em mim, e eu dizia o tal não...

..::voy::.. disse...

eita q ja levei toco dmais. ate msm sem a intençao de ficar c a pessoa. quer dizer...
mas eu tb nao sou dakeles de chegar nas pessoas nao. #medo
se bem q, santo puro e casto como eu sou, é dificil msm...
aloka

bjs do voy

Rodrigo disse...

diz que a gente aprende...

e é verdade
hehehe


bj-s

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

vc não precisa de um toco mas de vários ... rs ... como disse o Rodrigo um dia a gente aprende, mas aí já perdemos muita coisa ... rs

vai lá cara! tem o q para perder?

bjux

;-)

Ro Fers disse...

Bom aqiu em SP pelo menos eu nao conhecia essa expressão, gíria "Toca", aqui a gente fala "fora", mas enfim, eu nunca cheguei em alguém, pois me sinto inseguro, e levar um fora na cara me detonaria a nigth, portanto a ajuda dos amigos é fundamental, sempre ajudo eles na balada, e eles me ajudam, mas eu chegar diretamente em alguém, eu não faço, pois me sentiria por baixo ao levar um "toco".

Abraço Brow

Arsênico disse...

Quiiridjo... também sou assim... e pior... muitas vezes mesmo o caras olhando eu não tive coragem de chegar neles... todos pensam que me faço de difícil... mas não... sou tímido mesmo... enfim... que tal fazermos uma intenso juntos? Um com o outro?

Ah tá... você já pegando o do blog ao lado? Rsrsrsrs!!!

***

umBeijo!

;-D

Dêco disse...

Eu já levei um toco do meu ex. Ele estava tão feliz no relacionamento que não queria trair. Droga.

Fred disse...

Meu caro... toco também é aprendizado, acredite... hehe! Claro que apostar com certeza é mais tranquilo, mas o sabor do passo no escuro também agrada! Adorei o nome do blog e todas as referencias ao universo da jogatina... hehehe! Hugz!

Rodrigo B. disse...

Qualquer medo enquanto existir irá nos perseguir, melhor se livrar desse logo ;D Ótima semana! Abs

SG disse...

De um modo geral, tenho um medo enorme de receber um "não". Seja sob a forma de um "toco", seja em quaisquer outras situações...

Bruno Etílico disse...

VOCÊ É UM MENTIROSO!
EU MESMO TE DEI UNS DEZ TOCOS NA NOITE DE SÁBADO!
AUIEHEAOUIHEAUOIEAHUOIEAHEAOUI








MENTIIIIIIIIRA

Anônimo disse...

Hehehe... olha eu não me habilito porque não te daria um toco ups hehehee.... eu já levei um monte, o negócio é não perder a coragem, continuar porque alguém vai dizer que sim, dica para vc perder a timidez de chegar em alguém: BALADA! Leva milhões de tocos e milhões de "oks" e dá mais tocos ainda hehehe... eu já desenvolvi altas técnicas, confie e mim hhehee... óóó, deixei um presente para vc no meu Blog, mas aceite apenas se quiser tah, bjaooo (será que eu vou levar um toco? rs)

Lobo disse...

Mas não é tão melhor ficar na nossa zona de segurança? XD

Beijos Gui!

Fred disse...

Valeu, Gui!

Júlio César Vanelis disse...

Ai Gui... Que bobeira! Sinceramente, eu não acreditava que você tinha esse complexo. Um cara como você não deveria ter isso...
E depois, se um cara te deu um toco, é porque ele não merece ficar com você... Passe a se valorizar mais, e pelamordideus, pára com esse negócio de se ligar demais a aparencia. Eu concordo que a beleza é importante, mas se você a supervaloriza, se torna uma pessoa fútil...

Abração Gui

Até o próximo!!

railer disse...

pensa no seguinte, gui: o 'não' você já tem. se você chegar em alguém e receber um 'não', nada muda. mas se você receber um 'sim', fica no lucro! eu já levei tocos mas também já me surpreendi ao ouvir 'sim' de gente que esperava um 'não' e que disse que gostou de eu ter chegado.
sempre vale a tentativa. é melhor do que ficar se perguntando o que teria acontecido. experimente!