domingo, 3 de outubro de 2010

II MMPEGKNPAGJMGJALGBTXYZ123

Gente, acabei de chegar do encontro (e nem preciso dizer que tô precisando editar esse post umas 40x porque as palavras tão saindo erradas, né?) e só tenho uma palavra a dizer: foda!

O encontro foi muito maneiro, conversamos pra caramba, sobre diversas coisas, desde sexo - vale deixar claro que foi na forma respeitosa (ou a ausência de) - até bobagens internéticas.

É muito bom saber que a pessoa que você comenta, conversa e etc, não é apenas um ser virtual, é um ser vivo, que concorda e discorda sem problema algum. Que discute, que ri, que te zoa, que fala besteira, que fala sério...enfim.

Aliás, nem preciso dizer que fui o mais zuado do encontro só porque...sou o mais novo? Nem lembro quantas vezes me chamaram de criança, de novinho, de bebê e etc.

Gente, eu nunca almadiçoei tanto meus 19 anos, ahahaha! Não aguentava maaaais dizerem que eu ainda tenho muito pra ver, pra aprender, pra fazer...

O pior de tudo é reconhecer que os outros tão certos, né?

Agora, morram de inveja porque eu conheci um ex-padre, tá? Não vou divulgar, mas só pra vocês se morderem. Soube de tudooo que rolava na Igreja (ele até que era santinho...) e vou levar isso pro túmulo. Glória 3x.

Aos que não foram, espero vocês no próximo.

Aos que foram, o que se falou na Lapa, fica na Lapa.

BEIJOS!

4 comentários:

Lobo Cinzento disse...

Gente, você conseguiu digitar esse post tão bonitinho e certinho, naquele estado?! ahaaaahuahauahau

Estou impressionado... Mas só pra lembrar, esse foi o II, não o I hahaha

E que venham os próximos!

E o que se falou na Lapa, fica na Lapa... porque se alguém resolver falar QUALQUER coisa, a quantidade de mortos e feridos seria incalculável! ahauahauahau

Mulher Asterísco disse...

Fica na Lapa nada!! Tá pensando que vou esconder os teus podres???? hauhauahau

Gui Sant'Anna disse...

Você não pode fazer isso, sabe né?

Pode destruir lares e vidas!

railer disse...

encontro?