domingo, 3 de outubro de 2010

Sobre as Eleições [2] ou Porque o povo brasileiro não sabe votar

Bem, nos encaminhamos para o final das eleições e panz!

Várias surpresas, como 635 mil retardados que votaram no Garotinho (nem preciso comentar os escândalos, né?), 502 mil que votaram no Wagner Montes (Bandido tem que morrer, mesmo!) e 1,2 milhões (Oi?) que votaram no Tiririca.

Sério, votar em candidato corrupto, tudo bem. Mas em candidato analfabeto? Que não conseguirá ler os textos em que vai votar sem ajuda de um acessor? Pera lá, estado mais rico do Brasil. Acho que por ser mais populoso, talvez tenha mais gente idiota. Gente que, realmente, precisa que um candidato (?) conte o que faz um deputado federal.

Dilma e Serra no segundo turno, ok, era esperado. Mas o que foi a #ondaverde? Marina com ~20% dos votos (pra uma candidata que não passava dos 10 até algumas semanas atrás). Acho que os institutos de pesquisa vão ter que se explicar pra algumas pessoas.

Agora, infelizmente, 3 milhões de pessoas votaram no Crivella. existem, no rio de janeiro, 11 milhões de votantes. Mais do 25% deles acham que não deve haver direitos igualitários, que os gays devem, sim, ser marginalizados. E que se foda o ser humano, né?

Mas eu ainda acredito (!) nesse país, né?

Foi onde escolhi pra nascer.

Ops? well, guess i just did shit..

6 comentários:

JC disse...

É Gui, eu tbm fiquei chocado com o Garotinho... Deu pra ver que, além de ignorante, o povo do Rio é desmemoriado... Quanto ao Crivella, não se preocupe, ele é crente mas não é burro, e só um burro não agiria no mínimo com diplomacia na hora de tratar dos direitos igualitário nos tempos em que nos encontramos... Aliás, fazer isso seria antidemocrático, afinal de contas, a democracia não pe a vontade da maioria assegurando-se os direitos da minoria (pelo menos isso eu aprendi nas aulas de sociologia).O fato é, os crentes VÃO TER Q NOS ENGOLIR, mesmo eles se reproduzindo feito coelhos (eles não usam camisinha =/)

Quando ao Lindberg (esqueci de colocar do outro comentário), ele realmente é bonitinho, e acho que ele é do babado (pelo menos é o que o povo diz), mas eu não votei nele só por causa disso não... hauahauahauahauaha

Abraços Amigo

Mulher Asterísco disse...

Era eleição para a Seleção de Veteranos para disputar a copa 2016? Roberto Dinamite, Romario e Bebeto...acho até que corremos o risco de ganhar a copa

Autor disse...

Que menino politizado!
Orgulho dos tios!
:-)
Pronto, te achei, add no meu blogroll e adorei o encontro.
Abraço, criatura!

Lobo Cinzento disse...

Algo me diz que a zoação continuará eternamente... ahaauahauhauahau

Mas eu ainda nem entendo porque o voto é obrigatório nessa birosca... Tão fácil fazer marionetes sem prespectiva de muita coisa dançarem...

FOXX disse...

boa avaliação, gostei

estarei no rio entre dia 9 e 14, qm sabe nos conhecemos.

PabloRod disse...

O Crivella faz parte da bancada que faz lobby contra a lei de criminalização da homofobia. E pode apostar que uma boa parte que votou nele, o fez pq o Lula apoiou a candidatura dele - assim como a de Lindberg