terça-feira, 5 de outubro de 2010

Provas, Provas e Provas

Alguém pede pra esses professores fazerem sexo, por favor?

Minha vida tem se resumido a estudo e a fazer nada. E, claro, a se sentir mal quando estou fazendo nada porque poderia estar estudando.

Um saco, sim, eu sei. Mas tá complicado levar a vida assim, contando as semanas pelas provas.

Mas quinta-feira irei usar o KY da sociedade...

O álcool. (Eu sei o que vocês pensaram, engraçadinhos).

Mas, há fase boa que seja eterna e fase ruim que não passe?

6 comentários:

DPNN disse...

Somos professores, ainda dou aula na universidade, e acredite, nós fazemos sexo.... até no local de trabalho. #prontofalei...

Gui disse...

Agora me conta se você passa trabalho toda semana, ou quer que seus alunos decorem toda matéria que vai cair.

Se a resposta for sim, eu vou aí te decaptar!

FOXX disse...

use bastante ky
hehehe

estarei no Rio no feriado
me adiciona no msn se quiser me conhecer
le.foxx@hotmail.com

Diego Rebouças disse...

Que preconceito com os professores...

O+* disse...

vai estudar e pára de reclamar hauhauahaua

Paulo disse...

E vou te falar, depois q você se formar vai sentir uma saudades danada desse tempo!!